quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Entrevista com a mulher do Xiao8 no TI4

quinta-feira, 16 de outubro de 2014




"Me permite dizer que odeio a Ti? Porque todos os anos quando se trata de Ti, os participantes estarão ocupados com treinamentos e acabam tendo muito pouco tempo para as suas namoradas.

Agora que estamos casados, eu mudei um pouco meu pensamento.

Quero que ele se concentre na competição. Eu poderia estar lá no Ti4, ajudando nos trabalhos ou por meus motivos pessoais, mas eu preferi ficar em casa, pacientemente aguardando ele voltar. Espero que quando ele voltar, eu seja capaz de recebê-lo no aeroporto. Espero que ele possa competir com calma no Ti4.
Sobre o resultado que ele pode realizar no Ti, não me importo. Porque pessoalmente cada jogador tem seu sonho como jogador profissional. Estaria disposta a casar com ele, mesmo que ele não tenha nada


O que me preocupa e cuido é seu estado emocional, principalmente quando ele perder jogos que ele supostamente não deveria perder.

Na noite que as equipes se confinam para o treino confiscaram os celulares, eles têm umas breves férias. Então nós saímos juntos para comer. Então Xiao8 me disse que os telefones serão coletados em breve, e não seremos capazes de nos comunicar um com o outro por cerca de um mês. Claro, vou estar pensando nele, vou poder velo pelas steam! No dota2 posso ver se ele está on-line, às vezes falar rápido. (risos)

Ambos amamos crianças. Agora temos o plano de ter filhos, mas se for para tê-los temos que nos preparar para isso.
Marido, estou muito feliz em ver o que conseguiu no Ti4.
Sei que foi muito desgastante
.
O maior problema com a relação é que ele acabava tendo que sacrificar tanto tempo, tempo que ele poderia ter ficado comigo, ao meu lado. Hoje eu vejo o resultado estou muito feliz por você, eu sinto que todos estes sacrifícios, valeu a pena.
Marido, não importa qual resultado conseguir, você sempre ira ser o melhor homem deste mundo aos meus olhos."