sexta-feira, 28 de março de 2014

Liquid remove Brian 'FLUFF' do seu time de Dota 2

sexta-feira, 28 de março de 2014


A alguns dias atrás vimos rumores e burburinhos sobre o que vinha acontecendo com FLUFF, alem de assistirmos uma total falta de resultados, por parte da equipe da Liquid em diversos campeonatos.

Antes dessa decisão ser tomada, FLUFF cita que na época do complexity ele era reconhecido como líder, e realmente fazia a diferença, e hoje é apenas um suporte com um cabelo estranho.

Era fácil de notar que FLUFF, não estava satisfeito, com os rumos que a  Liquid vinha tomando, e com a falta de reconhecimento pra ele por parte de sua equipe.


Vale lembrar que FLUFF foi uma parte fundamental da equipe Liquid, desde a formação da equipe no Dota2. Com a ajuda de ixmike88, TC, Ubiracy e BuLba, FLUFF conquistou vários torneios de prestígio em 2013, incluindo a segunda temporada da liga de Dota2 RaidCall e as primeiras temporadas da liga americana Dota e Curse Invitational.. Suas vitórias resultaram em um convite direto para o internacional 3. Em Seattle, eles foram capazes de alcançar o sétimo lugar e ganhar $43.116, perdendo para Invictus Gaming durante o Round 3 do evento principal.

Não imaginava que as coisas chegariam a esse ponto, mas fato é que, FLUFF foi retirado da TeamLiquid, e agora eles estão renovando sua LineUp.


E agora, qual será o destino de FLUFF?